Divulgadas chapas que vão disputar eleições para a Reitoria da UFCA

Sexta, 30 Novembro 2018 21:00
Foi finalizado às 20h desta sexta-feira o processo de inscrição de chapas com candidatos à Reitoria e à Vice-Reitoria da Universidade Federal do Cariri (UFCA). As chapas inscritas vão disputar a eleição para os cargos citados, prevista para ocorrer no próximo dia 7 de dezembro. Têm direito a voto os integrantes do recém-implantado Conselho Universitário (Consuni/UFCA). As três chapas mais votadas entre os membros do Consuni/UFCA vão compor a lista tríplice de chapas a ser enviada ao Ministério da Educação (MEC), para que o executivo federal defina qual delas vai dirigir a UFCA.

As chapas inscritas são as seguintes:

Chapa 1 - Reitor: Silvério de Paiva Freitas Júnior/ Vice-Reitora: Ledjane Lima Sobrinho

Chapa 2 - Reitor: Ricardo Luiz Lange Ness / Vice-Reitora: Laura Hévila Inocêncio Leite

Chapa 3 - Reitor: Juscelino Pereira Silva / Vice-Reitor: José Robson Maia de Almeida

Chapa 4 - Reitor - Sebastião Cavalcante de Sousa / Vice-Reitora: Maria do Socorro Vieira Gadelha

Chapa 5 - Reitora: Celme Torres Ferreira da Costa / Vice-Reitora: Sally de França Lacerda Pinheiro

Confira as chapas inscritas no documento oficial enviado pela Comissão Eleitoral constituída pelo Consuni/UFCA.

Eleições

O local e o horário da eleição para composição da lista tríplice serão informados posteriormente, em ato convocatório do Consuni/UFCA.