Mudança de local do debate sobre conjuntura político-econômica brasileira na UFCA

Quinta, 29 Novembro 2018 17:42
Mudou o local onde ocorrerá o debate sobre conjuntura político-econômica brasileira, promovido pelo Viès - Núcleo de Economia Política na Universidade Federal do Cariri (UFCA). Antes, o evento ocorreria na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Ceará (Adufc), no campus Juazeiro do Norte. Agora, o debate será no auditório Bárbara de Alencar, também no campus Juazeiro do Norte. A data e o horário do encontro foram mantidos (amanhã, 30, às 14h).

Participarão do encontro o economista e professor da UFC, Fábio Maia Sobral, o economista Francisco José Aguiar e o engenheiro químico e professor do curso de Administração da UFCA, Eduardo Vivian. O debate será mediado pela filósofa professora da UFCA, Camila Prado. A entrada é gratuita.

Viès

O Viès - Núcleo de Economia Política é um grupo de estudos com origem na Universidade Federal do Ceará (UFC) que vem debatendo Economia Política com a sociedade desde 2010.

Viès - Núcleo de Economia Política
Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (UFC)

*Matéria atualizada às 20h