UFCA ofertará disciplinas de férias em dezembro

Terça, 30 Outubro 2018 14:40
UFCA ofertará disciplinas de férias em dezembro Divulgação DCOM/UFCA
A Universidade Federal do Cariri (UFCA) ofertará este ano, pela primeira vez, turmas de férias no período 2018.4 (dezembro de 2018) totalmente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O procedimento de solicitação de turmas é simples: basta acessar o portal discente no menu “Ensino>Solicitações de Turma de Férias” e pesquisar o componente que desejar.

O estudante poderá solicitar qualquer um dos componentes curriculares de qualquer curso. Inicialmente, os estudantes devem informar o interesse de cursar o componente e ao final do período de solicitação, as coordenações dos cursos poderão selecionar os componentes que possuem viabilidade de oferta no período de férias.

O período de matrícula nas turmas  de férias ocorre de 26 a 30 de novembro, quando os discentes poderão solicitar a matrícula no componente que desejarem, de acordo com a disponibilidade das vagas. Cada estudante poderá cursar apenas uma disciplinade férias, segundo o regulamento de graduação.

Para auxiliar os estudantes no processo, a Pró-Reitoria de Ensino disponibilizou um tutorial on-line. Acesse o tutorial de oferta e matrícula em turma de férias pelo SIGAA

Para mais informações entre em contato:

Coordenadoria de Gestão de Dados Acadêmicos
Pró-Reitoria de Ensino (PROEN/UFCA)