Abertas inscrições para submissão de minicursos no III Encontro de Iniciação Científica da UFCA

Sexta, 25 Agosto 2017 09:49
Está aberto, até o dia 11 de setembro, o período para submissão de minicursos a serem ministrados no III Encontro de Iniciação Científica da Universidade Federal do Cariri (III EIC/UFCA). As propostas devem ser submetidas exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível na Plataforma Forms/UFCA, em um arquivo único, em formato PDF. Recomenda-se que o arquivo não exceda 2 MB.

O III EIC é uma iniciativa da Coordenadoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPI) e tem como objetivo propiciar um meio para divulgação dos resultados obtidos em atividades de iniciação à pesquisa científica ou tecnológica envolvendo estudantes da UFCA. O evento ocorrerá entre os dias 23 e 26 de outubro, simultâneo à IV Mostra UFCA. A realização dos minicursos deve acontecer a partir do dia 24.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Pesquisa por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.