Processos da administração pública serão temas do I Ciclo de Debates da PROAD

Quinta, 25 Maio 2017 13:23

A Pró-reitoria de Administração da Universidade Federal do Cariri (PROAD-UFCA) realiza, de maio a julho, o I Ciclo de Debates da PROAD, com o objetivo de ampliar e aprofundar o conhecimento da comunidade acadêmica sobre aspectos da administração pública, tais como fluxos, legislação e rotinas de atividades de gestão que impactam direta ou indiretamente a vida acadêmica da UFCA.

O primeiro módulo ocorre terça-feira (30), com o tema Controle Interno, Fluxos de Compras e Instrução Processual, no miniauditório do campus Juazeiro do Norte da UFCA, de 8h às 12h. Os interessados devem se inscrever através da Plataforma Forms, até o dia 28 de maio.

Os debates são voltados para toda a comunidade acadêmica – estudantes, docentes e técnicos-administrativos. Como é uma formação composta por seis módulos, receberão certificado os que participarem de 75% do total de horas ministradas. Todos os módulos serão ministrados por servidores da Pró-reitoria de Administração da UFCA.

Confira abaixo a programação de todos os módulos:

I Ciclo de Debates da Pró-reitoria de Administração

Local*: miniauditório do campus Juazeiro do Norte da UFCA (sala 89- bloco amarelo)

Horário: terças-feiras, de 8h às 12h

30/05 - Controle Interno, Fluxos de Compras e Instrução Processual

06/06 - Fases de Licitação

13/06 - Gestão de Contratos e Atas de Registro de Preços (*Auditório novo da UFCA)

20/06 - Execução Orçamentária, Contábil e Financeira

27/06 - Gestão de Materiais e Patrimônio

04/07 - Apuração de Irregularidades nas Contratações Públicas e Análise de Substituição e Prorrogação do Prazo de Entrega de Objeto