Divulgados os bolsistas para atuar nas ações da Proex, da Procult e no PID

Quarta, 29 Março 2017 00:00
Atualizado em 03/04/2017

A seleção dos bolsistas para Ampla Concorrência, Programa de Integração Ensino e Extensão (PEEX) e Ações de Cultura seguiu as orientações disponíveis no Edital específico nº 01/2017.

Entrega de documentos

Os selecionados no PID podem entregar os documentos entre os dias 3 e 11 de abril, na sala da CFOR/PROEN, localizada no Bloco i, 2º andar, sala 205, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para os estudantes selecionados pela PROEX, o prazo para entrega dos  documentos é de 30 de março a 3 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala I202, bloco I, Campus Juazeiro do Norte. Estudantes de outros campi poderão enviar pela Secretaria de Documentação e Protocolo (antiga DIAP).

Já os bolsistas selecionados para a PROCULT devem entregar os documentos no mesmo período, das 8h às 17h, na Pró-reitoria de Cultura, sala I204, bloco I, campus Juazeiro do Norte.

Confira os resultados dos bolsistas selecionados:

PID

PROCULT

PROEX

Confira os resultados das ações:

Edital, resoluções e aditivos

Mais informações

Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.