DTI seleciona 15 bolsistas para atuar nos campi da UFCA e na Reitoria

Terça, 07 Fevereiro 2017 10:51
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), por meio do Edital 01/2017, está com inscrições abertas, até este domingo, 12, para o Programa de Bolsas de Tecnologia da Informação. São 15 bolsas ofertadas para todos os campi da Universidade, incluindo a Reitoria.

As atividades desenvolvidas incluem a prestação de atendimento, configuração e instalação de equipamentos, aplicativos e redes. Os bolsistas terão oportunidade de treinar e orientar usuários sobre o uso de soluções de TI na Universidade. São desejados conhecimentos em informática básica, manutenção de computadores em hardware e software, redes de computadores, sistemas operacionais, entre outros.

Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado e frequentando qualquer dos cursos de graduação da UFCA, não pode apresentar mais que três reprovações por nota ou por falta e nem possuir, no período de vigência da bolsa, vínculo empregatício ou outra modalidade de bolsa.

Os selecionados deverão dispor de 20 horas semanais para desempenhar as atividades do Programa, distribuídos em 4 horas/diárias, de segunda a sexta-feira. Com duração de 9 meses (de março a novembro), os bolsistas receberão R$500,00 mensais, a título de incentivo.

Acesse todas as informações sobre processos seletivos para bolsistas, incluindo as etapas das seleções no Menu de Acesso Rápido >> Estudante de Graduação >> Seleção de Bolsistas