Chamada de monitores para a Mostra UFCA segue até dia 30 de setembro

Segunda, 19 Setembro 2016 16:25
A Comissão Organizadora da III Mostra UFCA informa que a chamada para monitores, que atuarão nos dias do evento, segue aberta até dia 30 de setembro. Ao todo, serão selecionados 60 estudantes que auxiliarão nas atividades, como gerenciamento da folha de frequência, credenciamento dos participantes, organização as salas, dentre outras. O formulário de inscrição pode ser acessado na Plataforma Forms.

A III Mostra UFCA ocorrerá nos dias 19 a 21 de outubro no Campus Juazeiro do Norte, com apresentação dos relatos de experiências, oficinas, atividades artísticos-culturais e esportivas com o intuito de divulgar as atividades realizadas pelos docentes, técnicos-administrativos e os estudantes, contribuindo para a formação de pesquisadores no âmbito acadêmico.

Versão final dos relatos de experiência

Até o dia 25 de setembro, estudantes e servidores técnico-administrativos e docentes devem enviar a versão final dos relatos de experiência, por meio da Plataforma Conferências. Aqueles que não submeterem a versão final até o prazo informado terão seus trabalhos rejeitados. A lista final com todos os relatos que serão apresentados durante a Mostra está prevista para ser divulgada no dia 30 de setembro.

Oficinas e apresentações

A lista de oficinas aprovadas que serão ministradas durante o evento e as apresentações artístico-culturais e/ou esportivas que serão apresentadas foram divulgadas no último dia 5. Para conferir, clique aqui.

Mais informações sobre a III Mostra UFCA acesse http://www.ufca.edu.br/portal/apresentacao-mostra-ufca.