Prorrogadas as inscrições para a segunda turma do curso Básico de Libras

Segunda, 29 Agosto 2016 17:22
A Divisão de Capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em parceria com a Coordenadoria de Acessibilidade, abre inscrições para a segunda turma do curso Básico de Libras Nível 1. O curso acontece no campus Juazeiro do Norte de 6 de setembro a 1º de novembro, nas terças e quintas, das 13h às 17h. Para se inscrever é necessário acessar a plataforma Forms. As inscrições foram prorrogadas até 1º de setembro.

O curso de Libras fornece elementos teóricos e práticos que possibilitam aos servidores adquirir conhecimentos básicos na Língua Brasileira de Sinais, visando o acesso e desenvolvimento da habilidade de comunicação com surdos.

O instrutor da capacitação será o professor João Batista Alves de Oliveira, da UFCA. Ele é formado em Libras pela Universidade Federal do Ceará (2012).

Outras informações