PRPI divulga edital para publicação sobre o campus Cariri em formato E-book

Quarta, 24 Agosto 2016 16:08
A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPI) da Universidade Federal do Cariri torna público edital para publicação de coletânea memorial no formato e-book, com o objetivo de rememorar os dez anos de instalação do Campus Cariri da Universidade Federal do Ceará que, em 2013, tornou-se UFCA.

A produção do livro digital será feita em parceria entre docentes dos cursos de graduação e pós-graduação da UFCA. Interessados devem submeter memorial à coordenação do curso que, após consulta ao colegiado, encaminhará uma única proposta selecionada entre as demais.

As submissões podem ser feitas até 5 de novembro por meio de um formulário de inscrição - anexo ao edital - entregue à PRPI, que atuará na edição. Normas e outras informações podem ser encontradas no Edital 07/2016-PRPI/UFCA.