Serviço Social da DAE amplia horário de atendimento

Quarta, 24 Agosto 2016 12:55
A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) informa que o horário de atendimento do Serviço Social no Campus Juazeiro do Norte foi estendido desde terça-feira 23, retomando o suporte aos estudantes do período noturno. Às terças e quintas-feiras os profissionais atendem de 8h às 21h. Segunda, quarta e sexta-feira, os estudantes podem se dirigir ao serviço de 8h às 17h.

Entre as ações desenvolvidas pelo Serviço Social direcionadas aos discentes, destacam-se a análise socioeconômica, entrevistas, visitas domiciliares e orientações quanto aos direitos e deveres dos alunos, especialmente quando da divulgação de auxílios e bolsas. É o que ocorre desde a quarta-feira, 17, quando a DAE abriu inscrições para concessão de vinte Auxílios Moradia.

Conforme a assistente social Juliana Moreira, os estudantes da UFCA podem procurar o serviço para tirar dúvidas sobre itens do edital, como documentação exigida para a recepção do auxílio e outros requisitos.

O Serviço Social no campus Juazeiro do Norte funciona à sala 81, piso superior do bloco amarelo. “Não é necessário agendar atendimento. O estudante precisa apenas ir até a sala para ser atendido”, informa a assistentes social Juliana Moreira.
Lido 1910 vezes