Auxílios: DAE prorroga prazos para entrega de termos de compromisso

Quarta, 13 Julho 2016 10:46

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa que será prorrogado o prazo para entrega do Termo de Compromisso dos programas Auxílio-moradia, Auxílio-transporte e Bolsa de Iniciação Acadêmica.

Os candidatos convocados dos três programas, a partir do cadastro reserva terão até a próxima segunda-feira, 18 de julho, para entregar o termo de compromisso. O documento deverá ser assinado e entregue a DAE ou a DIAP, dentro do prazo estabelecido.

Os estudantes deverão anexar junto aos termos os seguintes documentos: cópia do cartão do banco e do extrato da conta corrente em nome do estudante; cópia do CPF; e declaração de aceite, exclusivamente, para os convocados da bolsa de Iniciação Acadêmica.

Para acessar os Termos, convocações e Declaração de Aceite clique aqui.