DAE divulga resultado parcial do Programa Auxílio Moradia

Quinta, 23 Junho 2016 17:04

A Diretoria de Assistência Estudantil, divulga o resultado parcial da renovação do Programa Auxílio Moradia.

Os estudantes com documentação incompleta devem entregar os documentos complementares até o dia 27 de junho. Os discentes que precisarem entrar com recurso terão os dias 04 e 05 de julho para realizar o processo.

As entrevistas acontecem no dia 01 de julho nos seguintes locais: sala 76, bloco amarelo, piso superior das 8h às 11h e das14h às 16h:30; e na sala 81, bloco amarelo, piso superior das 8h às 11h:30 e das 13h às 16h:30, campus Juazeiro do Norte.

Os estudantes com documentação incompleta e os convocados para entrevista devem estar atentos aos prazos para sanar as pendências. A entrevista constitui etapa obrigatória.  Discentes  matriculados nos campi de Barbalha, Crato e Brejo Santo serão contactados por telefone.

O resultado da renovação do Auxílio Moradia será divulgado no dia 08 de julho.

Segue resultado abaixo: