UFCA abre inscrições para seleção de professores substitutos

Sexta, 03 Junho 2016 13:06

A Universidade Federal do Cariri, por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, abre inscrições desta sexta-feira, 3, até 13 de junho para seleção de professores substitutos, regida pelo edital nº 42/2016. As inscrições são feitas via Plataforma Forms e possuem taxas de R$ 56,00 a R$ 140,00.

São oferecidas cinco vagas, nos campi de Juazeiro do Norte e de Barbalha, sendo quatro para o regime de 20 horas semanais e uma sob 40h. De acordo com a carga horária, as remunerações variam entre R$ 2.402,85 e R$ 5.601,41.

Duas das vagas são destinadas à Faculdade de Medicina (FAMED) nas áreas de estudo “clínica cirúrgica” e "traumato ortopedia/anatomia humana". A titularidade requerida é graduação em Medicina e especialização em Traumato Ortopedia. A outra vaga será para o setor “patologia humana e bioagentes/histologia/embriologia”. Para concorrer, o candidato deve ser graduado em Medicina.

No Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), é ofertada uma vaga para o setor “Estruturas” em que o aprovado seja graduado em Engenharia Civil. Para o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), há uma vaga para o setor de estudo “Estado e Sociedade”, para a qual podem concorrer graduados e mestrado em qualquer área. A seleção oferta ainda uma vaga para graduados em Música que atuem no setor “Acordeom”, pelo Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Arte (IISCA).

De acordo com edital, as etapas do processo seletivo constituem prova escrita subjetiva e prova didática. Informações sobre cronograma, guias de recolhimento e outros documentos referentes à seleção podem ser acessados na página da PROGEP, no portal da UFCA.

Confira quadro completo de vagas: