Abertas as inscrições para o I Fórum de Inovação e Empreendedorismo da UFCA

Terça, 24 Maio 2016 10:39

O I Fórum de Inovação e Empreendedorismo da UFCA já está com inscrições abertas. O evento acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de junho e reunirá professores, pesquisadores, estudantes e setor produtivo, no intuito de promover o debate sobre experiências inovadoras e empreendedoras no Cariri.

Na programação haverá apresentação de trabalhos de iniciação científica, palestras, feira e oficinas com temáticas voltadas ao campo da Inovação e do Empreendedorismo no Cariri, buscando entender suas perspectivas de criação e transformação cultural e social.

As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico https://forms.ufca.edu.br/, no campo I Fórum de Inovação e Empreendedorismo da UFCA, até o dia 14 de junho ou presencialmente a partir das 13h do dia 15 no auditório do Instituto Federal do Ceará – Campus Juazeiro do Norte. Para efetivar a inscrição, a PRPI solicita 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no ato de credenciamento.