Equipe de futsal da UFCA é vice-campeã do I Campeonato de Futsal das Engenharias

Segunda, 23 Maio 2016 11:15

Uma das equipes de futsal da UFCA foi vice-campeã do I Campeonato de Futsal das Engenharias, realizado no Campus Cajazeiras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e promovido pelo Centro Acadêmico do Curso de Engenharia Civil do IFPB.

A UFCA foi representada por duas equipes compostas por estudantes dos Cursos de Engenharia Civil, de Engenharia de Materiais e de Agronomia. As equipes participaram de jogos no dia 20 de maio, competindo com duas equipes do IFPB e duas da Faculdade Santa Maria (Cajazeiras-PB). A equipe vice-campeã da UFCA venceu na primeira fase o time IFPB 2 e empatou com o Santa Maria 1. Na semi-final, a equipe enfrentou mais um time da casa, IFPB 1, vencendo por 2X1. Na final, a equipe Santa Maria 1 ganhou da equipe da UFCA por 2X1, ficando a UFCA com o vice-campeonato.

Os estudantes que participaram do campeonato treinam dentro das atividades dos projetos de Futsal apoiados pela Pró-Reitoria de Cultura (PROCULT), que também articulou e acompanhou a ida dos atletas à Cajazeiras.