DAE divulga resultado final do auxílio moradia 2016

Sexta, 13 Novembro 2015 08:52
A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulga nesta sexta-feira, 13, o resultado final do processo seletivo para o programa Auxílio Moradia. O resultado contempla a análise dos recursos de quem solicitou revisão da listagem preliminar.

Os aprovados deverão dirigir-se à DAE, localizada no campus de Juazeiro do Norte (na sala 26, bloco azul), no período de 16 a 20 de novembro, com o Termo de Compromisso já assinado, bem como as cópias do cartão do banco/ extrato da conta corrente, em nome do estudante, e a cópia do CPF.

Os matriculados no período noturno e os que estudam nos campi fora da sede poderão entregar a documentação na Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo (DIAP) do seu respectivo campus. Será considerado desistente o estudante selecionado que não comparecer à DAE ou DIAP para entregar o Termo de Compromisso, no prazo estabelecido.

Reunião

Os contemplados no programa que estudam nos campi de Juazeiro do Norte, Barbalha e  Crato deverão comparecer à reunião de instrução, a ser realizada no auditório da UFCA, no dia 04 de dezembro de 2015, às 9 horas. Os beneficiários de Icó e Brejo Santo serão comunicados posteriormente sobre a data da reunião.