CAPES comunica prorrogação de inscrições para o Programa Jovens Talentos, informa PROEN

Sexta, 20 Junho 2014 15:40

Conforme determinação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, a Pró-Reitoria de Ensino – PROEN da Universidade Federal do Cariri – UFCA prorrogou as inscrições no Programa Jovens Talentos para Ciência para o dia 29 de junho de 2014, até as 23:59, conforme edital N.º 26/2014.

A data e local de realização da prova de seleção dos estudantes permanecem inalterados, ocorrendo na Faculdade de Medicina da UFCA na cidade de Barbalha, no dia 14 de setembro de 2014.

O edital destina-se a incentivar a iniciação científica de graduandos recém-ingressos na universidade. Discentes que entraram na universidade no segundo semestre de 2013 e no primeiro de 2014 podem participar da seleção.

As inscrições de graduandos são feitas diretamente através do site do programa. Os alunos são selecionados por instituição, mediante prova de conhecimentos gerais.

Para maiores informações o candidato poderá entrar em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .