Bem-vindos ao semestre 2009/1 no campus da UFC no Cariri!

Segunda, 16 Fevereiro 2009 07:22

Caros alunos, caras alunas.

A diretoria de Campus da UFC no Cariri ao mesmo tempo em que saúda aos alunos e alunas recém ingressos, parabenizando-os pela aprovação no vestibular, dá as boas vindas  a estes novos alunos e aos alunos  veteranos, desejando a todos e a todas um semestre  profícuo, repleto de atividades enriquecedoras no âmbito pessoal e acadêmico. Conclamamos a caminhada em conjunto na construção de um campus a altura do potencial da região do Cariri. Lembrem-se que pertencemos a uma das 10 maiores e melhores universidades federais do País. Que as nossas ações no âmbito da academia sejam motivo do nosso orgulho e de certeza de tempos melhores para a comunidade local.

Exortamos aos alunos do corpo discente veterano, fazendo nossas as palavras do Magnífico Reitor, Prof. Jesualdo Pereira Farias,  ... " que evitem os trotes violentos e constrangedores, absolutamente sem sentido num ambiente civilizado. Acolhimento festivo e descontraído é o que merecem os calouros que aqui vêm concretizar o sonho de estudar na Universidade que juntos estamos construindo: pública, gratuita, autônoma e de qualidade."

Prof. Ricardo Luiz Lange Ness (Diretor do Campus)

Profa.Vilma Maria Sudério (Vice-diretora / Coordenadora de Ensino)