Laurbs/UFCA divulga vencedor de concurso para escolha de logotipo

Terça, 14 Maio 2019 16:12
Laurbs/UFCA divulga vencedor de concurso para escolha de logotipo Divulgação: Laurbs/UFCA

O Laboratório de Estudos Urbanos, Sustentabilidade e Políticas Públicas (Laurbs) – grupo de pesquisa interdisciplinar na Universidade Federal do Cariri (UFCA) com foco em questões urbanorregionais, sustentabilidade e políticas públicas – divulgou, nesta terça-feira (14), o resultado do concurso para produção e escolha de um logotipo oficial para o projeto.

O logotipo escolhido foi o produzido pelo estudante do curso de Design da UFCA, Luciano de Lima Carvalho. Como prêmio, Luciano vai receber R$ 200,00 e um certificado registrando a conquista do primeiro lugar no concurso. Três participantes - Damião José da Silva, Alana Maria Brito e Iurio Ferreira - empataram em segundo lugar e vão receber menção honrosa. Este reconhecimento também será concedido à terceira colocada no concurso, a participante Ana Giselly dos Santos.

Puderam participar do concurso pessoas físicas ou jurídicas interessadas em criar o logotipo do Laurbs. Ao todo, 22 candidatos enviaram propostas de logotipo.

Cerimônia de Premiação

A premiação será entregue em evento de lançamento do Laurbs/UFCA, no próximo dia 4 de junho, às 18h, no auditório Beata Maria de Araújo, campus Juazeiro do Norte. O lançamento compõe a abertura da Semana de Meio Ambiente da UFCA e contará com a palestra "Crise Urbana e (In)Sustentabilidade", a ser proferida pelo professor da Universidade de São Paulo (USP), João Sette Whitaker

Laboratório de Estudos Urbanos, Sustentabilidade e Políticas Públicas (Laurbs-CCSA/UFCA)
Campus Juazeiro do Norte - UFCA