PRPI divulga aditivo ao edital de apoio a programas de pós-graduação stricto sensu

Quinta, 01 Novembro 2018 18:02
A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação da Universidade Federal do Cariri (PRPI/UFCA) divulgou, nesta quinta-feira (1º), o aditivo ao edital N°03/2018/PRPI, de apoio aos Programas de Pós-graduação da UFCA.

O edital, lançado no último dia 4 de julho, prevê recursos da ordem de R$ 100 mil, como forma de auxílio a custeios gerais, distribuídos entre as seguintes categorias: auxílio financeiro a estudantes - exceto  bolsistas (R$ 20 mil); diárias para docentes (R$ 20 mil); passagens para docentes (R$ 40 mil); aquisição de material de consumo (R$ 10 mil); e serviços de terceiros, pessoa jurídica - exceto para cobrir contratos de longa duração, vínculo empregatício ou contratações fora das atividades fins da pós-graduação (R$ 10 mil). O valor máximo a ser solicitado por proposta é de R$ 25 mil.

Divisão de Apoio aos Programas Stricto Sensu (DAPSS)