PRPI divulga resultado do PIBITI 2016/2017

Quarta, 10 Agosto 2016 09:49
A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPI), da Universidade Federal do Cariri, divulga o resultado do Programa Institucional de Iniciação e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - o PIBITI 2016/2017.

A PRPI informa que uma falha na Plataforma Carlos Chagas, disponibilizada pelo CNPq para o gerenciamento das bolsas, indicou uma cota diferente da cota realmente aprovada. A cota disponibilizada pelo CNPq para a UFCA é de 3 bolsas e não 2 como foi divulgado anteriormente.

O PIBITI visa proporcionar ao bolsista, orientado por professor pesquisador, a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa, contribuindo para a formação e o engajamento do estudante nas áreas de tecnologia e inovação. A vigência da bolsa é de 12 meses, iniciando no mês de agosto de 2016.