Abertas inscrições para seleção de professores no PIBIC Mestres até oito de novembro

Quarta, 14 Outubro 2015 17:57

A Universidade Federal do Cariri, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), divulga edital nº 06/2015 a partir desta quinta-feira, 15, para selecionar 20 bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), com exclusividade para mestres, na edição 2015-2016.

O candidato orientador pode inscrever-se até 23h59min do dia 8 de novembro, através da Plataforma FORMS, pela qual também será enviado o projeto de pesquisa. Num período de 12 meses, os aprovados desenvolverão um projeto, com apoio de um bolsista, a ser remunerado mensalmente no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

De acordo com edital, o PIBIC Mestres oferece a oportunidade para professores que ainda não alcançaram a titulação de doutor desenvolverem atividades de pesquisa, com fomento da UFCA.

Para candidatar-se a uma das vagas, o professor deve ser docente na Universidade Federal do Cariri e possuir a titulação de mestre, em regime de dedicação exclusiva ou 40 horas semanais; estar em dia com suas obrigações junto à PRPI; estar cadastrado em grupo de pesquisa certificado pela UFCA, dentre outros critérios especificados em edital.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação está disponível para solucionar quaisquer dúvidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , como também pelo telefone 3572 7200, ramal 7205. No campus de Juazeiro do Norte, a PRPI funciona no primeiro bloco, sala 5B.

Anexos:

Modelo Projeto PIBIC - 2015 2016