Confira calendário de matrícula e edital completo do Sistema de Seleção Unificada na UFCA

Segunda, 18 Janeiro 2016 18:48

A Universidade Federal do Cariri, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, divulga o calendário de matrícula para os candidatos selecionados na primeira edição do Sisu em 2016.

Durante os dias 22, 25 e 26 de janeiro, os aprovados poderão entregar a documentação, especificada em edital, preferencialmente nos horários organizados pela Proen, a fim de reduzir o tempo de espera dos participantes. A Pró-Reitoria, no entanto, reforça que o candidato pode garantir sua vaga em qualquer um dos três dias.

Os ingressantes aos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Filosofia e Jornalismo devem comparecer na próxima sexta-feira, 22, no campus de Juazeiro do Norte, das 09 às 12h e das 14h às 17h. O campus fica na Avenida Tenente Raimundo Rocha, S/N, bairro Cidade Universitária.

Na segunda-feira, 25, o dia será destinado para efetuar, preferencialmente, a matrícula dos estudantes dos cursos Design de Produto, Medicina e Música, também no campus de Juazeiro do Norte, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O último dia de matrícula via Sisu será na terça-feira, 26, quando serão aguardados no campus de Juazeiro do Norte os novos estudantes dos cursos de Administração, Administração Pública, Agronomia e Biblioteconomia, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Nos três dias de matrícula, os candidatos do Sisu selecionados para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática podem confirmá-la no campus de Brejo Santo, localizado na Rua Olegário Emídio de Araújo, Centro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Nesta edição do Sisu, a UFCA oferece 790 vagas dentre 13 cursos. A documentação exigida, pesos referentes aos cursos e outras informações sobre a seleção podem ser encontrados no edital que trata sobre normas e procedimentos para provimento de vagas nos cursos de graduação nos campi de Barbalha, Brejo Santo, Crato e Juazeiro do Norte. Todas as informações podem ser encontradas na página do Sisu na UFCA.

Acesse edital.