Edificar seleciona estudantes da rede pública para curso preparatório para o Enem

Segunda, 15 Abril 2019 09:48
Cursinho Edifique Ações Cursinho Edifique Ações DCOM/UFCA

O Programa de extensão Edifique Ações, da Universidade Federal do Cariri (UFCA), está com inscrições abertas para selecionar 50 (cinquenta) estudantes da rede pública de ensino, concludentes e/ou egressos do ensino médio da Região do Cariri, para o Edificar, um  curso intensivo preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O cursinho é completamente gratuito e destinado exclusivamente para alunos de escolas públicas. A ação surgiu do interesse de estudantes da Universidade Federal do Cariri (UFCA) em contribuir com o desenvolvimento socioeducativo e a formação cidadã de estudantes da Região. As aulas acontecerão de segunda à sexta, das 18h às 21h40, no campus da UFCA – Juazeiro do Norte, ministradas por professores voluntários (estudantes de graduação da UFCA).

O processo seletivo, regido pelo Edital 02/2019, pode ser acessado na página do programa.  As inscrições serão realizadas no período de 13/04/2019 a 22/04/2019, pelo formulário online

Edifique Ações