Laboratório de Estudos Urbanos lança concurso para produção de logotipo

Terça, 09 Abril 2019 11:33
O Laboratório de Estudos Urbanos, Sustentabilidade e Políticas Públicas (Laurbs) – grupo de pesquisa interdisciplinar na Universidade Federal do Cariri (UFCA) com foco em questões urbanorregionais, sustentabilidade e políticas públicas – divulgou, nesta segunda-feira (8), edital de um concurso para produção e escolha de um logotipo para o projeto.

O logotipo escolhido será adotado como a marca oficial do Laboratório, com sede no campus da UFCA em Juazeiro do Norte, onde funciona o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFCA). O trabalho será usado nas mais variadas peças e meios de comunicação, impressos ou digitais, a critério do Laurbs.

Poderão participar do concurso quaisquer pessoas físicas ou jurídicas interessadas em criar o logotipo do Laurbs em conformidade com o edital.

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá preencher o Termo de Cessão dos Direitos Autorais, anexo ao edital, e enviá-lo - junto aos arquivos digitais referentes ao logotipo (também especificados no edital) - pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Os arquivos deverão ser enviados até o dia 8 de maio de 2019.

O(a) idealizador(a) do melhor trabalho receberá R$ 200,00 e um certificado registrando o primeiro lugar no concurso. A premiação será entregue em evento de lançamento do Laurbs, previsto para junho de 2019.

Laboratório de Estudos Urbanos, Sustentabilidade e Políticas Públicas (Laurbs-CCSA/UFCA)
Campus Juazeiro do Norte - UFCA
(88) 3221.9541 (secretaria CCSA/UFCA)