Ampliado prazo para submissão de propostas em edital de extensão

Sexta, 28 Dezembro 2018 16:40
A Pró-Reitora de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) publicou, nesta sexta-feira (28), um aditivo que altera o cronograma do Edital 05/2018/PROEX, referente à concessão de bolsas para projetos e programas de extensão que entrarão em vigor em 2019.

Com o Aditivo I, o prazo para submissão das ações, que antes iria até 30 de dezembro, agora vai até o dia 8 de janeiro de 2019, por meio de formulário eletrônico. A submissão deve ser feita apenas pelos coordenadores de cada projeto. As alterações também afetaram o início das atividades das iniciativas selecionadas. Antes, elas começariam em primeiro de abril de 2019; agora, em 8 de abril.

Edital

O Edital 05/2018 trata de ações compreendidas na modalidade "ampla concorrência", que reúne projetos elaborados dentro das temáticas gerais da extensão. São elas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção, Saúde e Trabalho. Essas temáticas foram definidas pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (Forproex).

Coordenadoria de Gestão de Ações (Proex/UFCA)
Sala 202, Bloco I - campus Juazeiro do Norte
Horário de Funcionamento: 8h às 12h e 13h às 17h (segunda a sexta-feira)