Inscrições para curso de Design em Permacultura ocorrem até 20 de Julho

Quarta, 18 Julho 2018 10:41

O curso de Design em Permacultura, PDC (do inglês Permaculture Design Course), do projeto de extensão Escola Caririense de Permacultura da Universidade Federal do Cariri (UFCA), está com inscrições abertas até o próximo dia 20 julho.

Com metodologia e conteúdos definidos com base em práticas de permacultura referendadas internacionalmente, o curso tem duração de 80 horas, com aulas teóricas e práticas. São oferecidas 30 vagas regulares, sendo 15 reservadas para participantes da comunidade rural do Baixio das Palmeiras, Crato e adjacências.

Mais informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone (88) 99944-4445.

Acesse aqui o edital e o link para inscrições.