PROEX promove II Encontro de Formação de Avaliadores na próxima quinta-feira

Segunda, 08 Dezembro 2014 09:47
A Pró-Reitoria de Extensão da UFCA convida professores e servidores técnicos para o II Encontro de Formação de Avaliadores, que acontecerá dia 11 de dezembro, próxima quinta-feira, às 8 horas, na sala 87 (bloco 3, piso inferior), Campus Juazeiro do Norte.

O objetivo é reunir os interessados que não estiveram presentes no I Encontro de Formação de Avaliadores e que estes possam compor um grupo de pareceristas para apreciação dos programas e projetos que serão submetidos ao Edital 05/2014 de Seleção de Ações de Extensão (2015).

Na ocasião, será apresentado o referido edital, com destaque aos critérios de análise e a consonância destes com os princípios da extensão universitária, além do uso da plataforma http://cadastroproex.ufca.edu.br. Os participantes do encontro receberão certificado.

O Edital 05/2014 prevê 100 bolsas de extensão no valor de R$ 400,00 durante 12 meses (março de 2015 a fevereiro de 2016). O período de submissão de propostas de programas e projetos de extensão universitária para pleito de bolsas vai até o próximo dia 23. As ações podem ser desenvolvidas em toda a região do Cariri abrangendo as áreas do trabalho, tecnologia, educação, comunicação, cultura, meio ambiente, saúde e direitos humanos.