Servidores participam de Encontro de Formação de Avaliadores de Extensão

Terça, 02 Dezembro 2014 13:30

A Pró-Reitoria de Extensão da UFCA promoveu o Encontro de Formação de Avaliadores de Extensão na tarde da última segunda-feira, 01 de Dezembro. O evento aconteceu no Campus de Juazeiro do Norte e teve o objetivo de formar um grupo de pareceristas composto por professores e técnicos-administrativos para apreciação dos projetos que serão submetidos ao Edital 05/2014 - Seleção de Ações de Extensão.

Na ocasião, foi discutido o conceito de extensão universitária e apresentado o Edital 05/2014. Além disso, discutiu-se o papel dos avaliadores e a metodologia usada para que se realize uma avaliação criteriosa.

“Esse encontro foi importante para que pudessem ser esclarecidos pontos que geravam dúvidas na hora de se fazer o cadastro na plataforma como avaliador e questões ligadas à avaliação dos projetos. Também chamou atenção a participação de servidores de diversos setores e campi da UFCA interessados em participar do processo de avaliação”, afirmou o Pró-Reitor de Extensão, Eduardo Vivian da Cunha.

O período de submissão de propostas de programas e projetos de extensão universitária para pleito de bolsas (2015) vai até o próximo dia 23. De acordo com o Edital 05/2014, serão 100 bolsas são no valor de R$ 400,00 com a duração de 12 meses (março de 2015 a fevereiro de 2016). As ações podem ser desenvolvidas em toda a região do Cariri abrangendo as áreas do trabalho, tecnologia, educação, comunicação, cultura, meio ambiente, saúde e direitos humanos.

Os interessados em participar do processo de avaliação que não estiveram presentes no Encontro podem se dirigir à sede da UFCA, sala 04, Bloco I, Av. Tenente Raimundo Rocha S/N, Cidade Universitária ou entrar em contato via e-mail :  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .