Universidade Federal do Cariri sedia Sétima Semana de Engenharia Civil

Segunda, 06 Maio 2019 15:32

A Sétima Semana de Engenharia Civil será realizada no campus Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (UFCA) entre os dias 14 e 17 de maio. Organizado pelo Centro Acadêmico do curso com o apoio da Projetta (Empresa Júnior do curso) e da construtora Ampla Engenharia, o evento tem como tema “Compatibilização de projetos, uso e aplicação do Building Information Modeling (BIM)”, e oferecerá cinco palestras e mais de vinte minicursos.

A Semana de Engenharia Civil é realizada desde 2013 e é aberta ao público. A estudante Sabrina Saraiva, uma das organizadoras do evento, diz que a expectativa é conseguir atender cerca de 400 participantes. Os interessados podem se inscrever online ou presencialmente no pátio da UFCA, todos os dias, das 12h às 14h.

VII Semana de Engenharia Civil

Link para Inscrições e programação completa.

Instagram: @ca.engcivil