Aberta seleção para avaliadores de Projetos de Iniciação à Docência

Quinta, 20 Dezembro 2018 16:03
Servidores com nível superior da Universidade Federal do Cariri (UFCA) têm até o próximo dia 21 de janeiro para participarem da seleção de avaliadores para os projetos de iniciação à docência da universidade em 2019. Além de servidores docentes e servidores técnico-administrativos, podem participar da seleção professores de instituições públicas ou privadas do Cariri.

Os interessados em participar do processo devem acessar e preencher o Cadastro de Avaliadores, elaborado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA). Os avaliadores selecionados terão suas atividades nos projetos certificadas.

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA)
Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade de Ensino
Sala 205, Bloco I - campus Juazeiro do Norte