Inscrições abertas para novos bolsistas do Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis

Sexta, 30 Novembro 2018 19:46
Foi lançado nesta sexta-feira (30) edital para seleção de novos bolsistas para o Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE). Pelo edital, serão ofertadas 25 vagas remuneradas e outras 25 voluntárias. Podem se inscrever estudantes matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA), com 12h semanais disponíveis para atividades da bolsa, que não tenham integralizado mais de 80% dos créditos do curso até 2018.2 e que não sejam bolsistas de outros programas da universidade.

As inscrições começam no próximo dia 8 de dezembro e seguem até 8 de fevereiro de 2019, pela plataforma Forms. No ato de inscrição, é preciso anexar histórico escolar (SIGAA) e um memorial, cuja confecção é especificada no anexo I do edital.

Os selecionados para bolsas remuneradas terão, cada um, auxílio mensal de R$ 400,00, com vigência de março a dezembro de 2019. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 28 de fevereiro.

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA)
Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade de Ensino - CFOR