PROEN realiza consulta pública sobre criação de honrarias acadêmicas

Quinta, 08 Novembro 2018 16:37
A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Cariri (PROEN/UFCA) está realizando consulta pública sobre proposta de resolução que cria honrarias de distinção acadêmica. Na resolução, são listados os requisitos mínimos para que a o estudante da UFCA possa receber dignidades acadêmicas como Cum Laude, Magna Cum Laude e Summa Cum Laude.

As honrarias serão permitidas de acordo com o desempenho dos estudantes durante a graduação, bem como a atuação em projetos de ensino, pesquisa, extensão, cultura e outros. A titulação será concedida ou não após avaliação de uma comissão específica de cada curso.

A consulta permite que servidores, estudantes, terceirizados e sociedade em geral se manifestem em relação à aprovação dos artigos, além de inscrição de comentários ao texto. O formulário da consulta ficará disponível até o dia 18/11 às 14:00h.

Acesse a proposta original

Pró-Reitoria de Ensino (PROEN/UFCA)