UFCA faz quarta convocação para lista de espera do Sisu nesta semana

Quarta, 05 Agosto 2015 19:34

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, realiza a 4º convocação da lista de espera do Sisu. Este edital foi aberto para preenchimento de uma (1) vaga para o curso de Medicina e para a composição de banco de suplentes do curso de Engenharia Civil.

Para o curso de Medicina, a vaga será preenchida de acordo com a ordem de classificação dos suplentes da cota L1 (candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas com renda bruta por pessoa igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo).

Já os candidatos do curso de Engenharia Civil comporão apenas o banco de suplentes (candidatos que podem ser convocados caso surjam novas vagas). Os convocados que tenham interesse em compor a lista devem comparecer à PROEN (sala 05, bloco I, piso superior) da UFCA com a documentação necessária e confirmar o interesse em compor a lista de suplentes do curso.

A entrega da documentação necessária para os convocados do curso de Medicina e de Engenharia Civil deve ser feita somente amanhã, 06, das 13h às 17h. A relação completa está dispónível no Anexo I do edital 13/2015/Proen/UFCA.

Os cursos de Administração Pública, Engenharia Civil e Engenharia de Materiais possuem candidatos reclassificados para as vagas remanescentes em virtude da não assinatura da confirmação de matrícula nos dias 30 e 31 de julho. Essas vagas foram preenchidas pelo banco de suplentes composto com candidatos da 1º, 2º e 3º chamadas da lista de espera do Sisu.

Os convocados da lista devem comparecer à PROEN até a sexta-feira, 7 de agosto, das 09h às 12h e das 13h às 16h, para assinatura do termo de ciência, sob pena de perda definitiva da vaga. A reclassificação está disponível por meio da lista do Sisu da UFCA (http://www.ufca.edu.br/portal/sisu)