PROEN publica edital da segunda edição do SiSU em 2014

Quinta, 17 Julho 2014 13:48

A Pró-Reitoria de Ensino – PROEN da Universidade Federal do Cariri – UFCA divulgou o edital geral N.º 010/2014, que trata sobre lista de espera da segunda edição do SiSU em 2014.

A UFCA aderiu ao SiSU, que utiliza as notas dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, como forma de ingresso nos cursos da instituição, conforme se vê no termo de adesão. O edital N.º 010/2014 complementa o edital N.º 007/2014 e objetiva convocar os candidatos classificados no processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação da UFCA. A chamada respeitará o limite de vagas não ocupadas ao longo das duas chamadas anteriores, em virtude de eventuais desistências, para cada sede, curso, grau e turno.

A PROEN divulgou ainda a lista de convocados para o curso de História em Icó para esta chamada, contendo quatro alunos classificados em cota L1 e 14 suplentes. Para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais, em Brejo Santo, considerando a cota L1, 14 candidatos foram classificados e cinco ficaram como suplentes.

Em Icó, as matrículas serão realizadas na Avenida Idílio Sampaio, N.º 2180, no centro da cidade, no dia 24 de julho, no período de 13h às 17:30h. Em Brejo Santo, o processo de matrícula acontecerá na Rua Olegário Emídio de Araújo, S/N, também no centro da cidade, no dia 24 de julho, de 10h às 12h e de 13h às 17:30h.

Para ter maiores informações sobre o SiSU na UFCA, acesse aqui. A documentação exigida para a matrícula dos convocados está descrita neste link.