Décimo Artefatos da Cultura Negra recebe submissões de resumos até 30 de julho

Sexta, 28 Junho 2019 14:47
Décimo Artefatos da Cultura Negra recebe submissões de resumos até 30 de julho Divulgação

O Décimo Artefatos da Cultura Negra é um evento que debate africanidades e temas étnico-raciais, buscando a interação e troca de conhecimentos entre a educação básica, estudantes e profissionais de ensino superior, educadores e movimentos negros, dando destaque a discussões sobre racismo, resistência e cultura/história negra.

O evento continua com inscrições abertas até o dia 30 de julho para submissão de comunicações orais (resumos). Os resumos aprovados serão divulgados no dia 15 de agosto e os artigos completos a serem apresentados no evento deverão ser entregues até 24 de outubro.

O Artefatos ocorrerá na Universidade Regional do Cariri (URCA), na Universidade Federal do Cariri (UFCA) e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), no período de 23 a 28 de setembro de 2019. Os interessados em participar como ouvintes devem ficar atentos ao prazo final de inscrições, que vai até 10 de setembro.

Para mais informações sobre o evento e cronograma acesse o site do evento.

Décimo Congresso Internacional Artefatos da Cultura Negra