UFCA realiza Torneio unificado de voleibol para comunidade acadêmica

Terça, 07 Maio 2019 09:51
UFCA realiza Torneio unificado de voleibol para comunidade acadêmica Procult/UFCA

A Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) realiza o Torneio Unificado de Voleibol nos dias 16, 17 e 18 de maio, nas quadras poliesportivas do campus Juazeiro do Norte. O intuito do torneio é promover a integração entre os membros da comunidade acadêmica, proporcionando aos participantes experiências esportivas de caráter de rendimento e de lazer, além de congregar as ações esportivas desenvolvidas pelos estudantes bolsistas ao longo do ano.

Poderão se inscrever equipes com estudantes regularmente matriculados, servidores e terceirizados da UFCA. Cada equipe poderá inscrever no máximo quatorze atletas, sendo dois líberos (atleta que fica no fundo da quadra, especializado em recepção e defesa) para a fase classificatória e final. É obrigatória a inscrição de no mínimo duas atletas mulheres, e pelo menos uma delas deve sempre permanecer em quadra. Nenhum atleta poderá se inscrever em mais de uma equipe.

A inscrição deve ser realizada pela equipe interessada mediante o envio de ficha de inscrição para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , entre os dias 06 e 13 de maio, das 8h às 17h. Acesse o regulamento e a ficha de inscrição.