Abertas inscrições para os projetos Grupo de Sax e Escola de Música

Segunda, 01 Abril 2019 08:04
Abertas inscrições para os projetos Grupo de Sax e Escola de Música Divulgação - Dcom/UFCA
A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) lança, nesta segunda-feira (1º), edital de seleção para bolsas de arte do programa Música e Educação. O programa fomenta projetos permanentes que consolidam o trabalho dos grupos musicais da UFCA e também os espaços públicos de educação musical. Ao todo, serão 3 bolsas para o projeto Escola de Música (Emuc) e outras 3 bolsas para o Grupo de Saxofones da UFCA. As oportunidades são remanescentes de seleção anterior.

Poderão concorrer às bolsas estudantes de graduação da UFCA que atendam às exigências de cada projeto, conforme edital. Cada uma delas vai conceder R$ 400,00 mensais a seus respectivos bolsistas, durante 8 meses - entre maio e dezembro de 2019. A carga horária semanal do bolsista será de 12h, sem prejuízo de suas atividades acadêmicas. Além das bolsas remuneradas, serão concedidas 12 vagas para membros voluntários, divididas igualmente entre os dois já citados projetos.

Os interessados deverão se inscrever na seleção até às 16h do dia 11 de abril de 2019, por meio de formulário eletrônico. O resultado das inscrições será divulgado em 16 de abril - na fanpage da Procult no facebook e também no Portal da UFCA. Já o resultado final da seleção está previsto para o dia 26 de abril.

Pró-Reitoria de Cultura
Sala 204, Bloco I - campus Juazeiro do Norte