Rodando Tangos seleciona participantes

Quarta, 27 Março 2019 09:32
Rodando Tangos seleciona participantes Divulgação - Rodando Tangos
O projeto Rodando Tangos pelo Cariri - vinculado à Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) - está selecionando participantes para o Curso de Formação 2019.1. Ao todo, serão oferecidas 20 vagas: 10 para leva (condutor) e 10 para segue (conduzido). Os encontros terão início no próximo dia 5 de abril, no Auditório Bárbara de Alencar da UFCA (sala 89), das 12h30 às 13h30. O término do curso está previsto para o dia 30 de junho de 2019.

A formação é inteiramente gratuita e aberta ao público externo, coordenada pela professora do Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Arte (Iisca/UFCA), Natacha Muriel. Os interessados devem preencher formulário on line e aguardar convocação por e-mail.

Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA)
Sala 204, Bloco I - campus Juazeiro do Norte
(88) 3221.9245