Seleção de Trabalhos Musicais do Programa Circulô 2019 vai até 18/03

Segunda, 11 Março 2019 15:28
Seleção de Trabalhos Musicais do Programa Circulô 2019 vai até 18/03 DCOM/UFCA

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) e o Centro Cultural Banco do Nordeste no Cariri (CCBNB) tornam pública a abertura das inscrições de grupos musicais e artistas individuais da UFCA para composição da programação anual do Programa de Circulação Artística da UFCA - Circulô 2019 .

As inscrições ocorrem de 11 a 18 de março e para participar, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico e inserir dois vídeos através de links disponíveis no YouTube ou Vimeo. O proponente deverá ter vínculo com a UFCA e informar número de matrícula ou siape no formulário de inscrição.

Esta chamada pública destina-se a grupos musicais e artistas individuais vinculados à Universidade Federal do Cariri, com pelo menos 50% do grupo formado por estudantes, professores ou técnicos-administrativos da UFCA.

Cada trabalho selecionado receberá uma ajuda de custo no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) por apresentação. As apresentações acontecerão entre maio e dezembro de 2019, em locais indicados pela Procult/UFCA, e terão duração de 30 a 60 minutos.

Acesse o edital completo e o primeiro aditivo ao edital.

Para mais informações entre em contato com o  Núcleo de Produção Cultural, pelo do telefone (88) 3221-9245 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .