Divulgadas listas de inscritos em disciplinas livres ofertadas pela Procult/UFCA

Segunda, 11 Fevereiro 2019 08:45
Já podem ser consultadas as listas de inscritos externos nas disciplinas livres que serão ofertadas neste semestre pela Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA). A Pró-Reitoria divulgou, nesta segunda-feira (11), os nomes dos interessados em cursar as disciplinas Direitos Humanos; Educação, Cultura, História Africana e Afro-Brasileira e Tópicos Especiais em Cidades. Além dessas, a Procult/UFCA vai ofertar a disciplina "História do Brasil Contemporâneo: Nova República (1985-2016)", mas apenas para estudantes da universidade.

A Procult ressalta que, após a inscrição pela internet, as(os) interessadas(os) deverão também confirmar a solicitação de matrícula presencialmente, de 14 a 18 de fevereiro, na sala 204, Bloco I, campus Juazeiro do Norte, em horário comercial. Os participantes externos vão receber certificado, emitido pela Pró-Reitoria, reconhecendo presença em “Curso de Cultura”.

Todas as formações serão ministradas no campus Juazeiro do Norte da UFCA. Abaixo, detalhes das disciplinas oferecidas:

História do Brasil Contemporâneo: Nova República (1985-2016)

40 vagas (apenas para o público interno da UFCA)
Aulas: às quartas-feiras, das 14 às 18h,
Professora: Amanda Teixeira da Silva

Direitos Humanos

30 vagas para estudantes da UFCA e outras 10 vagas para o público externo
Aulas: às segundas-feiras, das 14 às 18h
Professor: João Adolfo Ribeiro Bandeira

Educação, Cultura, História Africana e Afro-Brasileira

25 vagas voltadas para alunos da UFCA e 10 outras vagas para o público externo
Aulas: às terças-feiras, das 14 às 18h