Divulgados editais para bolsas em projetos da Procult/UFCA

Quarta, 19 Dezembro 2018 17:37
Começa, nesta quarta-feira (19), o período de inscrições em 4 editais para a concessão de bolsas em projetos da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA). Ao todo, serão ofertadas 124 bolsas remuneradas, cada uma no valor de R$ 400,00, com vigência de abril a dezembro de 2019. Podem ser bolsistas estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFCA com disponibilidade mínima de 12 horas semanais para atividades no projeto pretendido. Os 4 editais preveem ainda vagas para voluntários.

O edital de Arte oferta 33 vagas para bolsistas, distribuídas entre os projetos ligados ao programa Música e Educação. Já o edital de Esporte oferta 15 vagas, para três projetos: o de Fomento às Atividades Corporais e Práticas Esportivas, o de Rendimento Esportivo e o de Monitoria Esportiva. O edital de Cultura, por sua vez, prevê 30 vagas para bolsistas, e o edital de Seleção de Ações Culturais de Iniciativa da Comunidade Acadêmica, por fim, oferece 46 vagas, distribuídas entre projetos de Cultura e ações de fomento à curricularização da Cultura.

O resultado final da seleção para bolsas de Cultura deve ser divulgado em 13 de fevereiro de 2019. Os demais resultados têm previsão para o dia 29 de março do ano que vem.

Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA)
(88) 3221-9245