Adiado prazo para inscrições nos Jogos Universitários UFCA

Quinta, 01 Novembro 2018 18:10
Adiado prazo para inscrições nos Jogos Universitários UFCA Divulgação - Procult
O prazo para inscrições nos Jogos Universitários da Universidade Federal do Cariri (UFCA) foi prorrogado. Agora, os interessados têm até o dia 7 de novembro para se inscreverem, por meio de formulário eletrônico. As equipes/atletas deverão ainda doar 1kg de alimento não perecível, por atleta, que serão revertidos para entidade beneficente a ser escolhida junto aos representantes das equipes.

Os Jogos Universitários da UFCA serão realizados de 22 a 25 de novembro de 2018, nos campi Crato e Juazeiro do Norte. Neste ano, as modalidades em disputa serão: basquetebol, futsal, handebol adaptado 5x5 e voleibol (misto), nas modalidades de quadra e tênis de mesa,  xadrez (misto) e atletismo (100m rasos), nas modalidades individuais.

Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA)
Coordenadoria de esporte e cultura do Movimento
(88) 3221.9245