Inscrições para Jogos Universitários da UFCA vão até primeiro de novembro

Quinta, 11 Outubro 2018 09:59
Inscrições para Jogos Universitários da UFCA vão até primeiro de novembro Divulgação (PROCULT/UFCA)

Os Jogos Universitários da Universidade Federal do Cariri (UFCA) serão realizados no período de 22 a 25 de novembro de 2018 nos campi Crato e Juazeiro do norte. O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Cultura (PROCULT/UFCA), com o intuito de estimular a integração entre os membros da comunidade acadêmica, proporcionar aos participantes experiências esportivas de caráter de lazer, além de congregar as ações esportivas desenvolvidas por estudantes bolsistas ao longo do ano.

Neste ano, as modalidades em disputa serão: basquetebol, futsal, handebol adaptado 5x5 e voleibol (misto), nas modalidades de quadra e tênis de mesa,  xadrez (misto) e atletismo (100m rasos), nas modalidades individuais. O período de inscrições terá início em 10 de outubro e encerra-se em 1º de novembro de 2018. A inscrição das equipes e atletas será realizada por meio de formulário eletrônico. As equipes/atletas deverão ainda doar 1kg de alimento não perecível por atleta, a fim de apoiar atividades de entidade beneficente a ser escolhida junto aos representantes das equipes.

Acesse o regulamento da competição.

Documentos úteis:

Termo de autorresponsabilidade