Aberta a seleção de bolsistas remunerados para o Programa Música e Educação 2018

Sexta, 31 Agosto 2018 16:27

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri – PROCULT/UFCA, torna pública a abertura das inscrições destinadas a selecionar estudantes de graduação para concessão de Bolsas de Arte do Programa Música e Educação no ano de 2018.

Serão 8 vagas para bolsistas remunerados dos programas Escola de Música, Núcleo de Flauta Doce e Orquestra Sinfônica da UFCA. A Bolsa de Arte terá duração de três meses, com carga horária de 12 horas semanais. As inscrições serão realizadas entre os dias 31 de agosto e 05 de setembro, até às 16h,  através do formulário disponível on-line.

A seleção ocorre no dia 11 de setembro, poderão concorrer às Bolsas de Arte os estudantes de graduação da UFCA que atendam às exigências de cada projeto, conforme estabelecido no Edital.

Para mais informações acesse o Edital 06/2018/PROCULT/UFCA completo.