Listas de discussão da UFCA serão substituídas a partir de 2015

Quarta, 19 Novembro 2014 13:34

A Diretoria de Tecnologia de Informação da Universidade Federal do Cariri comunica que as listas de discussão com o domínio @cariri.ufc.br serão desativadas a partir do dia 1º de janeiro de 2015. Em substituição, novas listas foram criadas com o domínio @ufca.edu.br e já se encontram em funcionamento.

A diretoria lembra os usuários detentores do domínio @cariri.ufc.br que precisam solicitar a criação de e-mail com o novo domínio da universidade (@ufca.edu.br), pois, embora ainda sem prazo final estabelecido, aqueles serão desativados. Este processo de migração é feito através de atendimento online, disponível na página principal do site da UFCA.

Os usuários que já têm e-mail com domínio @ufca.edu.br podem utilizar a nova lista geral de discussão, enviando mensagens para o seguinte endereço:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.