Divulgado resultado final do terceiro lote dos Auxílios Emergencial e Óculos

Sexta, 12 Julho 2019 14:34
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA) divulgou, nesta sexta-feira (12), o resultado final do terceiro lote dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos, oferecidos a estudantes de graduação.

O Auxílio Emergencial concede, por até 4 meses, R$ 400,00 mensais para os estudantes com renda per capita familiar de até 1,5 salário-mínimo que não recebem apoio financeiro da UFCA. Já o Auxílio Óculos concede R$ 450,00 a estudantes também em vulnerabilidade socioeconômica para aquisição de óculos com lentes corretivas, para que o beneficiário não tenha queda no desempenho acadêmico pela simples ausência de óculos.

Para que possa ser efetivada a concessão dos auxílios, os estudantes que não informaram os dados bancários deverão apresentar a cópia do cartão do banco até o próximo dia 18 julho, pela Plataforma Forms. Especificamente os beneficiários do Auxílio Óculos, após o recebimento do benefício, deverão comprovar a aquisição do acessório, também via Forms, em até 30 dias úteis, a contar do recebimento.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie-Prae/UFCA)
Sala 201, Bloco I – campus Juazeiro do Norte
(88) 3221.9364