Pesquisa de Interesse em Atendimento médico para discentes da UFCA

Quarta, 26 Junho 2019 08:52
Pesquisa de Interesse em Atendimento médico para discentes da UFCA Foto: Gabriel Souza Dcom/UFCA

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA) convida os discentes regularmente matriculados na UFCA a participarem da Pesquisa de Interesse em Atendimento médico, respondendo ao formulário disponível na plataforma Forms/UFCA.

A pesquisa pretende levantar dados referentes as necessidades em saúde dos estudantes da instituição, com o objetivo de identificar o interesse no atendimento médico.

Os participantes deverão fornecer dados pessoais de saúde/doença, que devem passar por triagem/avaliação e posterior encaminhamento para atendimento médico no segundo semestre de 2019.

Os interessados deverão responder a pesquisa até o dia 16 de agosto de 2019.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Telefone:  +55 (88) 3221 9363