Inscrições abertas para o Auxílio Emergencial e para o Auxílio Óculos

Segunda, 03 Junho 2019 17:14
Começou nesta segunda-feira (3) o período de inscrições para estudantes da Universidade Federal do Cariri (UFCA) se candidatarem a beneficiários do lote 3 do Auxílio Emergencial e do Auxílio Óculos. As inscrições seguem até o dia 13 de junho, por meio da plataforma Forms

O Auxílio Emergencial concede, por até 4 meses, R$ 400,00 mensais para os estudantes com renda per capita familiar de até 1,5 salário-mínimo que não recebem apoio financeiro da UFCA. A quantidade de parcelas do Auxílio Emergencial que o aluno receberá está sujeita à análise do Serviço Social.

Já o Auxílio Óculos concede R$ 450,00 a estudantes também em vulnerabilidade socioeconômica para aquisição de óculos com lentes corretivas, para que o beneficiário não tenha queda no desempenho acadêmico pela simples ausência de óculos.

Os estudantes interessados que se enquadrarem nos perfis de beneficiários deverão, além de efetuar inscrição, entregar documentação específica. Os candidatos de Juazeiro do Norte podem entregar esses documentos na sala da Prae/UFCA (sala 201, bloco I). Já os inscritos dos demais campi devem procurar a Secretaria de Documentação e Protocolo (Sedop/UFCA).

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie-Prae/UFCA)
Sala 201, Bloco I – campus Juazeiro do Norte
(88) 3221.9364